In the Mood...

Fiz uma aula de meditação hoje e todos esses pensamentos vieram na minha mente e não me deixaram meditar, me fizeram entrar em pânico, é. Check it Out.


Esse ano ta tudo muito calmo e apressado ao mesmo tempo. Os dias estão passando muito rápido mas ta tudo tão tranqüilo, eu tenho um show amanhã e depois terça eu já viajo e quando eu voltar já tenho a minha festa de despedida, depois ir pra sp e começar a vida na faculdade e daí pra frente só piora. Todo mundo fala que é horrível morar sozinha, você não tem seus pais pra cozinhar, lavar roupas, arrumar seu quarto e outras coisas. Eu acho maravilhoso morar sozinha, nunca morei sozinha o máximo que eu fiquei foi 1 mês sem meus pais mas já deu pra sentir um gostinho, eu amo essa sensação de liberdade. Amo fazer minha comida com os meus temperos, lavar minhas roupas sem precisar me preocupar em passar depois com o resto das roupas de uma família inteira, organizar tudo da minha maneira, decorar os cômodos do meu jeito, tudo do meu jeito. Estou empolgada pra começar a estudar matérias que são do meu agrado (no physics or math, thank u) e sem meus pais pra encher o saco me pressionando. O que me dá medo é conhecer pessoas novas, não é que eu não gosto de conviver com pessoas novas é só que a maioria delas me desaponta, talvez o problema seja eu, talvez não. Começo a entrar em pânico só de pensar em 40 pessoas desconhecidas em uma sala e que cada uma delas possa não pertencer ali, digo não ter um gosto musical/pra moda/bom mas bem o mundo é cheio de pessoas diferentes, certo? Algumas são realmente boas pra uma coisa outras são péssima e só não se tocam que são. Bom, eu sei que eu vou sempre vou ser solitária mas nunca vou estar sozinha, nunca fui daquelas que se atem a um grupo especifico de pessoas, uma vez já tentei isso e acabei brigando com meio mundo, so no, thanks. Eu vou tentar não fazer minha habitual cara de desprezo, que eu geralmente faço quando eu me sinto desconfortável com um ambiente e olha que eu faço sem querer, não faço pra me sentir superior ou fazer charminho. Vou fazer uma cara neutra, chegar ouvindo uma música calma, porque se eu entrar ouvindo tipo Lady Gaga vou fazer cara de desprezo e andar I'm a model, fuck off. Vou tentar ser simpática, minha mãe e várias outras pessoas me dizem que eu não sou muito simpática que o meu jeito de responder as pessoas é meio grosso, vou tentar mudar mas dúvido que eu consiga, vou tentar agradar mas da minha maneira, não vou em tornar outra pessoa pra todo mundo ficar feliz. Anyway, essa sou eu completamente em pânico. Pensamentos da madrugada, xxxo.

Tecnologia do Blogger.

Find It