As the day goes by...

Então, estou em Santiago no Chile fazem 5 dias e eu acabei de me tocar disso e parecem 2. Já que as únicas coisas que eu comprei foram batons da mac, umas botas estilo combat boots, uma jaqueta jeans com mangas de moletom, shorts preto florido. E comi mil, não paro de comer, meu deus, vou voltar obesa. Sim, eu só vivencio um lugar comendo, comprando e tirando fotos. Minha mãe fica me levando pra lugares aleátorios pra conhecer pessoas aleátorias. Exemplo disso: Uma colega do internato da minha mãe mora em Miami e está aqui só que em algarrobba e olha, essa porra fica super longe, perdoem me pelo palavrão mas é que eu estou começando a ficar bem frustrada. Preciso comprar mais mil coisas e minha mãe me leva pra conhecer pessoas que não tem wifi e que são super boring. É, estou meio irritada. Algumas fotos aleátorias que eu tirei por aí.


Um bolo que comi na casa de uma amiga da minha mãe hoje.


A Dunkin Donuts que está fazendo 60 anos e que no momento eu estou amando.


Capítulo do livro "Queria que você estivesse aqui"



Garrafinha de vodka.



Tecnologia do Blogger.

Find It