Wishlist de Março.

Faltam alguns dias pra março mas eu ando vendo muitas lojas e então me deu vontade de fazer uma.

1. Anéis de garrinhas, são super caros mas acho que valem a pena. Esses anéis e o brinco são os únicos que não são do Ebay e eu total esqueci a loja, oops.
2. Vestido 60's e chapéu de uma loja vintage, quero a tempos um vestidinho assim. Pena que é leilão e eu tenho muito azar nesse tipo de coisa.
3.Brinco da mesma loja dos anéis, caro como eles também.
4. Saltos Wedges básicos da topshop que nessa loja do Ebay estão pela metade do preço.
5. Anel de Armor, acho lindos anéis com garras na ponta e esse tem uns corações desenhados na ponta, super cute.
6. Cinto de cobra turquesa, que com frete saí 28 reais e aqui eu encontrei por 70 reais.
7. Essa bota quero mais por ser mimada e não achar a bota over-the-knee que eu quero.



Tecnologia do Blogger.

Find It